Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou, por meio de sua Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, a lista dos finalistas em todas as sete categorias da 54ª Edição dos Prêmios de Comunicação CNBB. Os nomes dos vencedores em cada categoria serão conhecidos em celebração presencial, dia 18 de outubro, diretamente dos estúdios da TV Evangelizar, em Curitiba (PR).

Cerimônia de premiação será realizada dia 18 de outubro

Cumprida a fase da escolha pelo “Júri Técnico” agora a votação segue para a escolha do “Júri Pastoral”, uma comissão eleita pelo Conselho Permanente da CNBB, constituída por 5 bispos, que realiza a seleção final dos trabalhos e escolhe os ganhadores de todas as categorias.

Este ano, tradicional cerimônia de entrega dos Prêmios de Comunicação da CNBB voltará a ser presencial em sua 54ª edição. A noite de premiação está marcada para o dia 18 de outubro e será transmitida pelas emissoras de TV de inspiração católica. Este ano, os finalistas irão participar da cerimônia diretamente dos estúdios da TV Evangelizar – que  coordenará produção, em Curitiba (PR), que contará ainda com show da cantora Adriana Arydes.

Saiba mais:
Finalistas da 54ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB vão participar da cerimônia diretamente de Curitiba (PR) – CNBB
Estão abertas as inscrições à 54ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB – CNBB