Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em 10 de agosto, às 19h30, as duzentas lideranças políticas de todo o sul do estado do Espírito Santo se reuniram em um encontro on-line com Dom Luiz Fernando Lisboa. O tema central da reunião foi “A inclusão social de todas as famílias e pessoas carentes em nossa região”.

Junto de prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e conselheiros municipais, o bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim convocou todos a se aliarem à Campanha Paz e Pão, o projeto permanente da Diocese no combate a fome.

O Pe. Evaldo Praça Ferreira, coordenador da Campanha Paz e Pão, esteve junto de Dom Luiz Fernando participando da conversa com os políticos. Aos que participaram, de forma presencial ou on-line, puderam conferir todo o conhecimento do bispo sobre inclusão social e dignidade humana. E grande parte das lideranças presentes se mostraram prontas para contribuir com o projeto, cada qual em sua respectiva área de ação.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim espera que este encontro estabeleça laços verdadeiros de amor para com o próximo, no intuito de proliferar ações de solidariedade, caridade e compaixão. Que o Paz e Pão seja luz em meio a escuridão daqueles que sofrem.