Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Já está no ar o portal do Regional Leste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Idealizado para ser interativo e de fácil navegação, o site conta com as principais informações das quatro Igrejas Particulares do Espírito Santo: a Arquidiocese de Vitória e as Dioceses de Cachoeiro do Itapemirim, Colatina e São Mateus.  O lançamento oficial ocorre na próxima terça-feira, 28 de setembro, durante o 1º Encontro das Lideranças Diocesanas.

O novo site do Leste também destaca a formação, a partir dos artigos de reflexão e espiritualidade dos Bispos, e visa promover um canal de comunicação mais dinâmico entre a presidência, o secretariado, as (Arqui)Dioceses e Pastorais, Movimentos, Serviços e Organismos.

A missão de atualizar os conteúdos contará com o apoio da Pastoral da Comunicação de cada Igreja Particular que, em rede, trabalharão na apuração, redação de matérias, entrevistas e reportagens.

Um dos destaque do site é a aba “Multimídia”, na qual os coordenadores e/ou Assessores Eclesiásticos poderão preencher o formulário “Agenda de Atividades” com o calendário anual de ações e o “Relatório de Atividades e prestação de contas”, para solicitar reembolso.

1º Encontro das lideranças diocesanas – Informamos que o link da reunião será enviado por e-mail e WhatsApp na segunda-feira, 27 de setembro, para os coordenadores(as) de Pastorais, Movimentos, Serviços e Organismos do Espírito Santo.